Ruido alto en ampli Clase D. ¿Cómo lo puedo solucionar?

eu gostaria de compartilhar minhas experiencias com os colegas do forum....tenho um prequeno problema com o meu amplificador ..que é o seguinte...quando aterro a entrada de audio do amplificador nao ha nenhum ruido no falante , mas quando conecto o cabo de audio aparece um ruido muito alto sem a outra pota estar conetado no tocador de cd...alguem pode me ajudar a criar um filtro pra isso....a proposito estou anexando as fotos e esquema do meu prototipo aqui...jonas bairros
dig3.jpg
[/IMG]
dig3.jpg
dig5.jpg
dig1.jpg
fonte%20220.bmp
fonte.bmp
 
Un saludo colega.
Por lo que puedo obsevar segun las foto, y el diagrama adjunto es que los condensadores del filtro en los planos son de 3500 uF y los que estan en el montaje segun la foto son de 220 uF, revisa mi hermano esta parte.
Espero que soluciones

Otra cosa que acabo de observar es que la fuente supuesta de 18 Volt, no funcionaria segùn el esquema que presentas, revisan bien la fuente de irformaciòn.
 
Última edición:
os capacitores de 220uf que aparecem na fotro é so pra ajudar os da fonte que sao 2 de 10000uf ....o de 18 volts é regulado por um tip41 pra 12 volts,,,o ruido é na entrada ao conectar um cabo ele gera um ruido alto
 
Atrás
Arriba