Olá pessoal.
Meu nome é Guilherme de Sousa, brasileiro, 54 anos. Sou Técnico em Eletrônica e Informática faz 32 anos. Tive uma loja de venda e serviços de eletrônicos antes da Pandemia. Decidi fechar a loja e me dedicar a montar projetos de acessórios para a Rádio Amadores.
Desde então, ele desenvolveu vários projetos de marketing e atualmente está trabalhando neles.
Meu país está passando por uma grave crise política, social e econômica, o que está dificultando a aquisição de componentes e materiais. Da mesma forma, procuro me dedicar aos projetos, pois amo o que faço, faço com prazer e dedicação, não me imagino fazendo outra coisa, pois com 12 anos descobri a Eletrônica, um mundo vasto de opções e possibilidades.
Agora procuro amigos que pensem como eu e desfrutem de prazeres únicos e satisfação profissional inigualável.
Mantenho este fórum há alguns anos, então venho aqui diariamente para aprender com a rica experiência de dois colegas. Parabéns a todos, desde os administradores até o novo membro.
Meu nome é Guilherme de Sousa, brasileiro, 54 anos. Sou Técnico em Eletrônica e Informática faz 32 anos. Tive uma loja de venda e serviços de eletrônicos antes da Pandemia. Decidi fechar a loja e me dedicar a montar projetos de acessórios para a Rádio Amadores.
Desde então, ele desenvolveu vários projetos de marketing e atualmente está trabalhando neles.
Meu país está passando por uma grave crise política, social e econômica, o que está dificultando a aquisição de componentes e materiais. Da mesma forma, procuro me dedicar aos projetos, pois amo o que faço, faço com prazer e dedicação, não me imagino fazendo outra coisa, pois com 12 anos descobri a Eletrônica, um mundo vasto de opções e possibilidades.
Agora procuro amigos que pensem como eu e desfrutem de prazeres únicos e satisfação profissional inigualável.
Mantenho este fórum há alguns anos, então venho aqui diariamente para aprender com a rica experiência de dois colegas. Parabéns a todos, desde os administradores até o novo membro.
Hola, chicos.
Mi nombre es Guilherme de Sousa, brasileño, tengo 54 años. Soy Técnico en Electrónica y Computación desde hace 32 años. Tenía una tienda de ventas y servicio de productos electrónicos antes de la pandemia. Decidí cerrar la tienda y dedicarme a armar proyectos de accesorios para Radio Amateur.
Desde entonces, ha desarrollado varios proyectos de marketing y actualmente se encuentra trabajando en ellos.
Mi país atraviesa una grave crisis política, social y económica, lo que dificulta la adquisición de componentes y materiales. Así mismo trato de dedicarme a proyectos, porque amo lo que hago, lo hago con gusto y dedicación, no me imagino haciendo otra cosa, pues a los 12 años descubrí la Electrónica, un mundo vasto de opciones y posibilidades.
Ahora estoy buscando amigos que piensen como yo y disfruten de placeres únicos y satisfacciones profesionales inigualables.
Llevo manteniendo este foro desde hace algunos años, por lo que vengo aquí diariamente para aprender de la rica experiencia de dos colegas. Felicitaciones a todos, desde los administradores hasta el nuevo miembro.
Última edición por un moderador: